Escudo sutil

O auxílio dos Florais de Bach, que despertam as virtudes necessárias para restabelecer o equilíbrio orgânico e emocional

Escudo sutil | <i>Crédito: Africa Studio / Shutterstock
Escudo sutil | Crédito: Africa Studio / Shutterstock
Atravessar o período mais frio do ano com as defesas do organismo bem “acordadas” é uma missão e tanto. Mas pode receber o auxílio dos Florais de Bach, que despertam as virtudes necessárias para restabelecer o equilíbrio orgânico e emocional. “Questões vivenciadas no passado ou que estejam se desenrolando no presente podem afetar direta ou indiretamente a imunidade”, esclarece Andrezza Ferrari, do Espaço Humano – Terapias Complementares, de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Pode ser que a pessoa, por exemplo, não esteja conseguindo se blindar contra as adversidades. Então é preciso acionar a capacidade de reagir por meio do floral Gorse, estimulador da glândula pineal, onde é produzida a melatonina, ligada ao bom funcionamento do sistema imune. Recomenda-se, em geral, quatro gotas, quatro vezes ao dia, por 21 dias. “A avaliação individual, contudo, é muito importante, pois pode indicar a necessidade de florais complementares”, alerta Andrezza. (RCM)

12/07/2017 - 10:58

Conecte-se

Revista Bons Fluidos