O modo como você organiza sua carteira pode atrair dinheiro

Especialistas em Feng Shui indicam medidas práticas para sanear as finanças e atrair abundância para sua vida e negócios

Bons Fluidos Digital

O plástico é mau condutor de energia e, mesmo que tenha a cor ideal, pode não estimular a prosperidade | <i>Crédito: iStock
O plástico é mau condutor de energia e, mesmo que tenha a cor ideal, pode não estimular a prosperidade | Crédito: iStock

Arrume sua carteira: carteiras com vários compartimentos para moedas, cartões e documentos facilitam a organização. Se você tem dificuldade para localizar coisas em sua própria carteira, provavelmente a energia financeira não está circulando bem.

Cores favoráveis: prefira vermelho e preto – se forem de couro legítimo, melhor. O plástico é mau condutor de energia e, mesmo que tenha a cor ideal, pode não estimular a prosperidade.

Abaixo os papeizinhos: crie o hábito de diariamente retirar tudo que for dispensável de sua carteira. Guarde apenas o necessário (em casa), uma boa limpeza na bolsa é recomendada.

Cartões de crédito: eles não devem ficar à mostra, pois, de acordo com o Feng Shui, não se deve expor a prosperidade a olhos estranhos. Quem tiver um ou dois deixe escondido na carteira.

Extratos: extratos de investimentos, comprovantes de renda, demais papeis: tudo o que lembrar a riqueza é extremamente positivo para estimular a prosperidade.

Assim que chegar em casa: coloque a bolsa ou a carteira na área referente ao guá da Prosperidade da casa ou de um ambiente. A cozinha é outro  bom lugar, pois rege a abundância. 

04/07/2017 - 20:08

Conecte-se

Revista Bons Fluidos