Proteção para o lar de energias negativas

Especial banho e prece: todos os dias, de 27 de dezembro a 1º de janeiro, um banho energizante e uma prece de ano novo para abrir as portas de 2017

Cacilda Guerra e Keila Bis

Para proteger sua casa do baixo-astral e atrair a sorte em 2016 | <i>Crédito: Shutterstock
Para proteger sua casa do baixo-astral e atrair a sorte em 2016 | Crédito: Shutterstock

Antigamente, os rituais eram grupais, incluíam objetos e atos basicamente iguais para todos e faziam o indivíduo se sentir amparado pela comunidade. Hoje em dia, constituem mais uma vivência psíquica e estão relacionados à intenção pessoal de cada um. “Cada objeto ou comportamento envolvido em uma dessas cerimônias tem a intenção de mobilizar dentro de nós as qualidades positivas que atribuímos a ele”, explica Rita. É por isso que, quando feitos com fé e em um estado de espírito positivo, os rituais funcionam. Redirecionam o foco.

Prece do dia: proteção para o lar

Para proteger sua casa do baixo-astral e atrair a sorte em 2016, você pode recorrer à radiestesia. “Tudo que existe — o solo, os ambientes, os objetos e os seres vivos — emana irradiações, muitas das quais nos deixam energeticamente desequilibrados. Através de gráficos da radiestesia, é possível corrigir tais desequilíbrios, protegendo o lar da negatividade e trazendo mais qualidade de vida a seus moradores”, explica a terapeuta holística Ieda Perez, de São Paulo. O gráfico dos nove círculos (você pode comprar em lojas de produtos esotéricos ou baixar da internet) deve ser colocado do lado de dentro da porta de entrada, sendo indicado tanto para proteção das pessoas que vivem com você como dos bens materiais que se encontram na residência. Já o gráfico Yeshua, além de proteger o lar, serve para ajudar na superação de situações difíceis vividas por qualquer membro da família, nas áreas de saúde, prosperidade, trabalho ou relacionamentos. “Como o início do ano é o período ideal para começar a usá-lo, você também pode fazer pedidos e reafirmar desejos”, acrescenta a terapeuta, lembrando que, quando observado constantemente, o gráfico tem seu efeito potencializado. Assim, coloque-o num local visível e, sempre que passar por perto, lembre-se daquilo que você espera dele.

Banho de descarrego II

Ingredientes

• 3 punhados de sal grosso

• 3 folhas de guiné

• 1 maço de catinga-de-mulata

• 1 maço de hortelã


Como fazer

Ferva os ingredientes em 1 litro de água. Espere até que a mistura volte a temperatura ambiente e coe. Derrame a mistura do pescoço para baixo após o banho. Mentalize que toda energia negativa está deixando o seu corpo.

 

30/12/2016 - 16:37

Conecte-se

Revista Bons Fluidos