Para atrair amor e conectar-se com a abundância

Especial banho e prece: todos os dias, de 27 de dezembro a 1º de janeiro, um banho energizante e uma prece de ano novo para abrir as portas de 2017

Cacilda Guerra e Keila Bis

o começo do ano é um bom momento para reverenciar o arquétipo energético da abundância | <i>Crédito: iStock
o começo do ano é um bom momento para reverenciar o arquétipo energético da abundância | Crédito: iStock

Prece do dia: conexão com a abundância

Segundo Márcia De Luca, especialista em ioga, meditação, ayurveda e uma das idealizadoras do movimento Yoga pela Paz, o começo do ano é um bom momento para reverenciar o arquétipo energético da abundância que existe em cada um de nós através da representação de Lakshmi. Para começar, pegue várias velinhas – seremos beneficiados pelo poder de transformação do fogo propriamente dito – e aromatize o ambiente com óleo essencial de ilangue-ilangue. Lakshmi é também a deusa do amor e da sensualidade e fica inebriada com esse perfume! Faça uma lista dos seus desejos. Concentre-se por alguns instantes e conecte-se com esse poder dentro de você, mentalize com firmeza de propósito tudo o que você quiser. Faça várias inspirações e expirações profundas para se acalmar e se concentrar ainda mais. Agora levante-se e coloque as velinhas na borda do seu terraço ou nas janelas. Assim, elas amplificam sua oferenda com muito amor e leveza no coração. Quando esse sentimento prevalece em nossas decisões, todos os outros desejos vêm juntos.

Banho para atrair amor

Ingredientes

• 1 fava de baunilha

• 3 gotas de essência de rosa

• 7 cravos

• 3 paus de canela

• 3 colheres de sopa de açúcar mascavo

• 1 maçã cortada em quatro 

Como fazer

Ferva os ingredientes em 1 litro de água mineral. Espere até que a mistura volte a temperatura ambiente e coe. Derrame-a do pescoço para baixo após o banho. Dirija o seu pensamento para o amor que deseja, pedindo que ele lhe traga tudo o que você almeja, como paz, alegria, respeito e muito amor.

01/01/2017 - 14:49

Conecte-se

Revista Bons Fluidos